quinta-feira, 5 de agosto de 2010

2 comentários:

lucila tragtenberg disse...

Queridos André e Alice,

Que saudades!

Tive a grata supresa de ver no blog de vocês, que trabalharam com um colega meu chamado Alfredo Barros.

Deve ter sido um belo espetáculo!

Estou querendo muito ver vocês dançando, gosto muito do estilo de vocês.

Tentei assistir à videos de vocês (no blog e no youtube) mas acho que há algum problema no meu computador pois as imagens da dança se sucedem estanques, sem movimento.

Estou morando em SP agora, mudei em agosto mas devo ir ao Rio em dezembro. Se der, dou uma passada no Improviso (belo nome), para ver vocês!


Um grande abraço aos dois, tudo de bom, Lucila

Elza Moreira disse...

André e Alice, meus queridos e lindos amigos! Estive vendo alguns videos teus, que lindos!Vocês estão arrazando na dança!Amigos, quero lhes desejar um Feliz Ano Novo! Que Deus ilumine os seus caminhos e derrame sobre vocês e suas familias, uma chuva de bênçãos.
Que no ano que vai Nascer tenhamos muita Paz, Amor, Harmonia, Prosperidade
e muito Sucesso. Aproveito para convidá-los a conhecer o novo visual da Agenda do Tango, postei uma Mensagem para os amigos e deixei lá um lindo Presente de Ano Novo. Espero vocês lá com seus carinhos.
Um beijo grande !
Elza Moreira
Momentos de Tango.
http://agendadotango.blogspot.com/

Quem somos nós ...

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Contato - Alice Vasques - Celular: (21)9665-4489 E-mail:alicevasques@hotmail.com