sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

QUERIDOS AMIGOS,

FIQUEI MUITO FELIZ COM A PRESENÇA DE TODOS ONTEM (11/2) NO MEU BAILE DE ANIVERSÁRIO.
ESTAVA TUDO PERFEITO, UMA DECORAÇÃO LINDA FEITA PELA MINHA QUERIDA AMIGA CLAUDINHA, QUE FAZ TUDO COM MUITO CARINHO, UMA ILUMINAÇÃO BOA, UM ASTRAL DELICIOSO, PESSOAS AMIGAS E MARAVILHOSAS,TODOS SE DIVERTINDO, SORRINDO, DANÇANDO, CURTINDO.


EU FIQUEI OBSERVANDO TODOS VOCÊS RODOPIANDO PELO SALÃO AO SOM DE MÚSICAS ENCANTADORAS QUE FORAM ESCOLHIDAS A DEDO PELO MEU PARTNER E COMPANHEIRO ANDRÉ, E FOI MUITO EMOCIONANTE VER TANTOS AMIGOS REUNIDOS E FELIZES JUNTOS.
QUERO AGRADECER PELA PRESENÇA, CARINHO E AMIZADE DE TODOS.


MUITO OBRIGADA PELOS PRESENTES, EU ABRI UM POR UM, VI OS NOMES E CARTÃO DE CADA UM, ADOREI TODOS SEM EXCEÇÃO.


QUERO AGRADECER A NOSSA QUERIDA AMIGA ELZA MOREIRA, QUE COM SEU
SITE " MOMENTOS DE TANGO" ESTÁ SEMPRE DIVULGANDO NOSSOS EVENTOS
E NOS PRESTIGIANDO COM SUA AMIZADE E CARINHO.

MUITO OBRIGADA CLAUDINHA PELA SUA LINDA DECORAÇÃO, VOCÊ É UMA GRANDE AMIGA E EU TE AMO MUITO.


MUITO OBRIGADA MARCOS CAYRES POR TER DANÇANDO AQUELE LINDO TANGO COMIGO E POR SER UM AMIGO TÃO ATENCIOSO E CARINHOSO.

OBRIGADA MARQUINHOS COPACABANA E KARLA PELO LINDO BOLERO, E POR SEREM PESSOAS TÃO MARAVILHOSAS E AMIGAS.


OBRIGADA WILLIAN E SIRLEY PELA LINDA APRESENTAÇÃO E PELO CARINHO.


OBRIGADA ANDRÉ MEU QUERIDO COMPANHEIRO DE VIDA E TRABALHO POR TERMOS JUNTOS MAIS UMA VEZ COMPARTILHADO UM TANGO COM TANTA MAGIA E PAIXÃO.


BEIJOS PARA TODOS E ATÁ DIA 9 DE MARÇO ( 2° FEIRA), NA MILONGA AGYTU'S.


ALICE

19 comentários:

Anônimo disse...

Como já disse o baile de seu aniversário no Monte Libano foi maravilhoso.Já estava com saudades de um baile como aquele.Estão de parabéns. beijos Inez

Anônimo disse...

Alice, obrigada vc pelo enorme carinho e receptividade conosco e pelo PRESENTE que nos deu! Sim, vc era a aniversariante, mas não posso deixar de te dizer que nós é que fomos presenteados, pois ver vc e André dançando (e todos os demais super profissionais também!) é sempre tão lindo, tão maravilhoso, mágico, emocionante, etc...É indescritível! Na verdade faltam qualificativos, sabe?

Só sei que eu (e creio que posso falar por muitos) me senti sim imensamente presenteada....Nestes momentos, sempre agradeço a Deus pelos meus olhos e ouvidos saudáveis que me permitem apreciar tamanha beleza. E agradeço a Ele também por ter me concedido a oportunidade que muitas pessoas não têm de ver/assitir e de aprender (um pouquinho que seja!), pois a dança é para mim, desde criancinha, algo que mexe verdadeiramente com a minha alma...

Parabéns pela festa lindíssima, animada e tudo mais que vc mesma descreveu abaixo. Que vc tenha e possa proporcionar muitas outras!

E que DEUS ABENÇOE A SUA VIDA E LHE CONCEDA MUITAS FELICIDADES!!!!

Um abraço em seus corações! Seu e no do André também. Dois amores de pessoas e uma dupla sem igual!

Bjks carinhosas,
Rosanna (CCC)

Anônimo disse...

Oi Alice!

Adoramos o baile! Foi tudo perfeito, bem organizado, sem falar nas apresentações...
Os tangos foram lindíssimos! Nem preciso repetir que você e o André arrasaram!

Beijos,
Clarissa

Anônimo disse...

Alice,
Somos nós que temos que agradecer pela linda festa que foi o seu aniversário. Foi o meu primeiro baile de tango e fiquei encantada em ver, embora todo mundo tenha me falado, que o baile de tango é muito diferente dos outros. Foi até engraçado no inicio do baile porque eu parecia uma ET olhando todas aquelas mulheres chegando cobertas de paetês e lantejoulas em seus vestidos, desde superminis até os longos. E os sapatos? Ah! Os sapatos eram um capítulo a parte. As apresentações foram lindas, mas quando você dançou com o André foi realmente mágico. Que parceria!
Bem, é isso Alice e Andre. Obrigada por me terem feito debutar no tango. O primeiro baile a gente nunca esquece.
A gente se vê na segunda.
Beijos,
Léa

P.S. Andre, obrigada pelo bolero. Foi super legal!

Anônimo disse...

Beijos. Foi linda tua festa.
BETE CASTR0O

Anônimo disse...

OI ALICE,
DEIXEI UM RECADO NO SEU CELULAR DIZENDO QUE SE NÃO FOSSE AO SEU BAILE SERIA PORQUE DEVERIA ESTAR ME OPERANDO. NA VERDADE FOI ISSO QUE ACONTECEU, MAS AGORA ESTA TUDO SE NORMALIZANDO. JÁ TIVE NOTICIA QUE O BAILE FOI ÓTIMO E FICO MUITO FELIZ POR VOCÊ. RECEBA MEU ABRAÇO DE PARABÉNS PELO SUCESSO
UM BEIJO DA AMIGA,
APARECIDA

Anônimo disse...

Oi Alice,
lindo agradecimento!
Você estava encantadora, com a roupa lindíssima e iluminada.
Sua dança foi perfeita, seus movimentos fluem, que é muito bom de apreciar.
Parabéns mais uma vez.
Felicidades sempre.

Gosto muito de você..
Beijos

Sheila Aquino

Anônimo disse...

Oi Alice,
Pensei algumas coisas sb ontem; Achei lindo vc ter agradecido ao Marquinhos pelo apoio nos seus momentos tristes.Achei legal vc ter insistido em dançar com seus alunos, e se apresentar tão intensa com o seu parceiro de vida e trabalho.Tudo a ver vc convidar o M. Copacabana e a Karla para dançar...e o outro casal,com o corpo que é arte só. Vc fez essa festa linda e dançou com mucho SENTIMENTO.
Quem nos deu um presentão foi vc.
Obrigada
Míriam
Ps. E o bolo estava delicioso!!!!!

Anônimo disse...

Alice você merece a presença de todos, sua festa estava linda, e vocês deram um SHOW.
lindo agradecimento.
bjs
Odete

Anônimo disse...

Parabéns Alice!!
Ontem não deu para eu ir a seu baile,queria tanto abraçar vc.
Um beijo carinhoso
Fernando

Anônimo disse...

Alice
Quem conquistou tudo isso foi você.
De qualquer forma obrigada na parte que me toca (presença), e que você continue por muitos e muitos anos sendo colírio para os olhos através da sua beleza e parceria com o André.

Bjs

Regina

Anônimo disse...

Você mereceu tudo isso,
Beijos, Re

Anônimo disse...

Foi um prazer estar na sua festa ontem.
Como sempre vc lindíssima, gostosa e dançante divinamente.
O tempo só faz c/ que vc fique mais bonita e interessante.
Parabéns mais uma vez e sucesso sempre.
Tudo de bom .
Beijos,
Claudia Piffer

Anônimo disse...

Querida Amiga,

Adorei ver vc brilhando ontem, no seu dia. Que vc realize o pedido que pediu na hora do bolo.
Foi uma linda festa e adorei estar presente. Por falar nisso, estou te devendo o presente. Semana que vem estarei mais tranquila.
Olha, adorei o vestido que você fez as apresentações.

Beijos,

Patricia.

Anônimo disse...

Oi querida fiquei muito feliz com o sucesso da sua festa. Pensei muito em você ontem.
A Taimi me enviou um e-mail hoje mais cedo falando também do sucesso da sua festa.

Muitos beijos,

Dory

Anônimo disse...

Alice, mesmo sem ter me enviado um email, provavelmente não tenha o meu, quero expressar o quanto adorei a sua festa de aniversário. Sei que tudo que se faz com amor é espressado com amor tb. Porisso vc e o André são nota dez. O carinho, a dedicação a sutileza vcs sabem muito bem expressar através do tango. Sempre fui uma apaixonada pelo tango. Não sei dançar, claro, mas isso não impede que o ame de paixão. Peço que o Papai do Deus continue sempre abençoando vcs para que consigam realizar aos seus sonhos e contribuir tb para que possa realizar o meu, que é dançar um pouquito de tango.

Bjs e felicidades!

HELP

ANGELA VEGA - CONTATOS IMEDIATOS FRANCESES disse...

Alice,

Lendo estes comentários sobre o seu niver, fiquei muito triste por nao poder comparecer.
Estava tudo esquematizado, mas no mesmo dia e hora a minha nora resolveu festejar o aniversãrio dela e inaugurar o apartamento novo. Nao tive como deixar de ir. Acabou ficando tarde e não pude ir na sua festa. Peço desculpas. Tenho certeza que haverão outras oportunidades, ja que voces fazem tudo com muito amor e carinho. Um grande beijo . Angela Vega

Dulce Leão disse...

Alice, festa divina!!! Tenho certeza que o astral de alegria e carinho, contagiou a todos, que se deliciaram com as danças e musicas.
Parabens!!!
Bjs
Dulce

Anônimo disse...

Caros André e Alice,

Tomei conhecimento hj do blog de vcs e estou adorando. Ficou muito legal -- simples e prático de navegar e visualizar os informes.
Parabéns pela iniciativa. Já cadastrei no meu Favoritos e vou ficar acompanhando as novidades.
Grande beijo e sucesso aos dois!

Sol

Quem somos nós ...

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Contato - Alice Vasques - Celular: (21)9665-4489 E-mail:alicevasques@hotmail.com